Privacidade e Segurança


Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo explicar a você como os seus dados e informações são tratados e armazenados aqui em nosso site.

  • Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

  • As informações do seu cadastro serão criptografadas e armazenadas de modo que somente a equipe NATIK tenha acesso a elas.

  • A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo, por isso não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Ninguém da equipe NATIK tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

  • Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.

  • Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções.

  • Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção "Meu Cadastro". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.

  • O número do seu cartão de crédito não fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras, garantindo a você total segurança em suas compras.

Política de Segurança

Todas as transações na NATIK são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, etc. Nossa loja possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações pela Internet. Esta tecnologia é mais eficaz quando utilizada com navegadores (browsers) de última geração como o Firefox, Google Chrome, Safari, entre outros. Você pode verificar se a sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço de Navegação) do seu browser. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no início do endereço do site a sigla "https" ao invés de "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL).

Trocas e Devoluções


Troca ou Desistência da Compra

O consumidor tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para solicitar a troca de um produto, caso não esteja satisfeito ou tenha desistido do produto escolhido.

O cliente pode optar por receber o valor do produto adquirido de volta ou trocar o produto por outro. No caso de um novo envio, o novo frete é por conta do cliente.

É importante observar que qualquer produto devolvido para troca deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

Após o recebimento do mesmo e comprovadas estas condições, você receberá o seu reembolso ou vale-troca.

Devolução por Defeito

A solicitação da troca do produto com defeito pode ser comunicada a qualquer tempo dentro da validade dos produtos comprados.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e completa, sem sinais de mau uso ou desgaste em função do uso e acompanhado da nota fiscal. Não aceitaremos devolução sem essas condições.

Ele será analisado pela empresa no período de até 15 dias corridos, a contar da data em que recebermos a devolução. Em seguida, nossa equipe de atendimento entrará em contato informando as possibilidades de troca, caso seja constatado o defeito.

Devolução de Produto em Desacordo com o Pedido

Se a encomenda chegar em desacordo com o seu pedido (por exemplo: item trocado, falta de algum item comprado, danos ao produto, embalagem danificada), o cliente tem até 7 dias após o recebimento para informar o ocorrido para que possamos resolver.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

Devolução do Pedido por Incorreção ou Omissão de Informação

São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após essas 3 (três) tentativas, caso a empresa de entrega dos produtos não encontre o endereço de entrega ou o destinatário, o produto retornará à NATIK. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete.

Pagamento e Envio


Formas de Pagamento

Boleto à vista, cartões x, y e z em até x vezes sem juros

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. O transporte não é de nossa responsabilidade, visto que é realizado de forma terceirizada pelos Correios ou pela transportadora.

Você será informado(a) do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou do site da transportadora assim que ela for postada.